Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de março de 2009

Aprendi...

Aprendi muitas coisas na minha vida que quero compartilhar com você!Aprendi...Que se apenas uma pessoa me disser "Você me fez ganhar o dia!", o meu dia está ganho. Aprendi...Que ser generoso é muito mais importante do que estar certo.Aprendi... Que a melhor escola do mundo está na sabedoria dos mais velhos.Aprendi...Que são aqueles pequenos acontecimentos diários que fazem a vida tão espetacular.Aprendi... Que quando se está apaixonado não dá para esconder.Aprendi...Que ignorar os fatos não muda a importância deles.Aprendi...Que Deus não fez tudo em um dia. O que me faz achar que eu posso?Aprendi...Que ter uma criança adormecendo em meus braços é uma dasmaiores sensações de paz do mundo.Aprendi...Que o dinheiro não compra bom gosto e muito menos elegância.Aprendi...Que não importa quão sério a vida me obrigue a ser, todo mundo precisa de um amigo para brincar.Aprendi...Que às vezes tudo que uma pessoa precisa é uma mão para segurar e umcoração para entendê-la.Aprendi...Que quando se cultivamtristezas, a felicidade vaibater em outro lugar.Aprendi...Que a vida é dura, mas que eu sou forte.Aprendi... Que quando se quer ficar"quites" com alguém, apenas estamos deixando que aquela pessoa nos fira de novo.Aprendi...Que se deve usar palavras suaves e ponderadas, pois,talvez amanhã, tenhamos que engoli-las.Aprendi...Que não posso escolher como me sinto, mas que posso escolher como reagir a isto.Aprendi...Que todo mundo quer viver no topo da montanha, mas que toda a felicidade e o crescimento está na escalada.Aprendi...Que eu sempre posso rezar por uma pessoa quando não tenho condições de ajudá-lade outra forma.Aprendi...Que o amor, e não o tempo,cura todas as feridas.Aprendi... Que ninguém é perfeito até que eu me apaixone.Aprendi...Que um sorriso é a forma mais barata para se melhorar o visual.Aprendi...Que sorrindo tenho mais chances de fazer novos amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário